Políticas de Envio

A CLARA BRASIL disponibiliza diversas opções de envio e entrega, Motoboy, PAC, SEDEX, Retirada na loja. Entregamos em toda cidade de São Paulo e algumas cidades da redondeza, todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, o prazo de envio da mercadoria começará a contar após a compensação bancária, os bancos confirmam o pagamento em até 3 dias úteis. Em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@clarabrasil.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.

PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 2 (dois) dias úteis, nos correios. 

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A CLARA BRASIL não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos CORREIOS, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à CLARA BRASIL. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

MOTOBOY

Esta é a melhor opção para a escolha de recebimento do seu envio, devido a agilidade na entrega e facilidade de comunicação, os pedidos são entregues via entregadores próprios da Clara Brasil ou por meio de empresas de motoboy, como a Loggi, todas prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência.

Após a confirmação de pagamento, sua encomenda chegará ao destino final em até 2 (dois) dias úteis para a cidade de São Paulo e até 3 (três) dias úteis nas cidades vizinhas.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das empresas.

Endereço incorreto ou incompleto: A CLARA BRASIL não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, a empresa de entrega nos informará o ocorrido, entraremos em contato com a cliente para sanar o problema, indicando a correção do endereço ou outro endereço possível de entrega, podendo haver acréscimo de valor para nova entrega.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelas empresas, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido.

Destinatário ausente: O motoboy só será chamado para fazer a entrega do seu pedido, após nosso contato com a cliente para confirmar que existe alguém no local para o recebimento da mercadoria. Evitanto assim o desencontro e necessidade de nova tentativa de entrega com cobrança a mais.

RETIRAR PESSOALMENTE

Esta modalidade consiste em um método de frete para as clientes que preferem retirar seu pedido na loja física que fica localizada na Rua Doutor César, 1105 em Santana - São paulo/SP. Isso permite que a cliente não necessite de pessoas em seu endereço aguardando o entregador, além de ser um método mais rápido podendo ser retirado no prazo de 1 (um) dia útil após confirmação de pagamento.

Nesta opção também é possivel solicitar outros meios de retirada na loja, como Rappi, para isso deve ser mantido contato com a loja pelo whatsapp (11) 98020-1105 antes de solicitar o serviço do mesmo. A CLARA BRASIL não se responsabiliza por essa forma de envio.

 

Atenciosamente

EQUIPE CLARA BRASIL

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CBR MODAS LTDA - ME - CNPJ: 20.182.136/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail